quarta-feira, 24 de julho de 2019

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, aparece cantando em vídeo e surpreende internautas


Sabe o ditado popular, talento vem de berço?! Ele faz sentindo quando o assunto é Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key e Latino. Nesta segunda-feira, 06 de agosto, a jovem de 17 anos resolveu usar sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece soltando a voz.
+Após receber críticas por testa grande, Larissa Manoela solta o verbo e manda recado para haters
Suzanna Freitas mostrou que herdou o talento dos pais famosos e encantou os internautas ao cantar Pesadão, sucesso de Iza. Com poucos horas no ar, o vídeo já conta com milhares de comentários sendo a maioria deles elogios: “Arrasou”, “Cantou bem”, “Voz linda” e “Maravilhosa”.
Latino durante jantar com a filha (Foto: Reprodução)
Quando questionada o porquê de esconder seu talento, a jovem se justificou. “Eu sempre cantei por hobby e nunca quis levar como profissão. Acabei nunca mostrando aqui [risos], mas é bom dar uma variada nos conteúdos”, respondeu ela, que não pensa em trilha esse caminho.
Som pesadão, pesadãodãooooo @iza @marcelo_falcao
A post shared by Suzanna Freitas (@suzannafreitas) on
KELLY KEY É DETONADA POR SEGUIDORES; ENTENDA
A cantora Kelly Key usou suas redes sociais para publicar uma foto em que aparece de short e exibe corpão, pernas e barriguinha de fora. No entanto, o que realmente chamou atenção dos fãs foi a legenda da beldade, dividindo opiniões.
“Gente… É tão estranho me ver fininha assim…rs Mas estou gostando muito, fora a celulite e a flacidez. Voltei a treinar esta semana! Vida normal agora!!!”, disse Kelly Key, que obteve alguns elogios, mas foi criticada. “Nossa quanta flacidez”, disse um. “Você já ta ficando bem passada, né?”, disse um. Outros, no entanto, elogiara: “Tá maravilhosa, não encana!”, falou outro. “Linda, para com isso”, disse outro.
Vale lembrar que a beldade foi liberada pelo médico para voltar a se exercitar no final do do mês passado, depois de várias plásticas a que foi submetida no início deste mês. No início de junho, Kelly trocou as próteses de silicone, fez lipoaspiração nas costas, corrigiu uma cicatriz da cesariana e fez rinoplastia. Logo após a cirurgia, a cantora falou sobre os procedimentos.
Kelly Key posta foto e reclama de celulites (Foto: Reprodução/Instagram)
“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico. Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa, que estão me cuidando superbem, estou em ótimas mãos”, finalizou Kelly Key.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentados do INSS receberão antecipação do 13º em agosto

Publicado em 6 de Agosto de 2019 às 08h A antecipação do 13º aos beneficiários do INSS já vem sendo feita desde 2006, mas por ...