quarta-feira, 24 de julho de 2019

BBB18: Noiva de Lucas abre o jogo sobre relação do brother com Jéssica


Apesar de não estar confinada, Ana Lúcia Vilela é assunto recorrente dentro e fora do Big Brother Brasil 2018. Noiva do cearense Lucas, de 27 anos, a modelo desmente as notícias de que tenha terminado a relação de cinco anos com o participante. “Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio”, disse a jovem em entrevista ao O Globo.
Dentro do jogo, Lucas já chegou a admitir interesse em uma das participantes, a catarinense Jéssica, de 26 anos. Mesmo assim, Ana Vilela garante não ver problema no comportamento do rapaz. “O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso”, afirma.

A cada dia o clima entre os BBBs esquenta mais. Na festa Femineja, realizada na última quarta (7/2), Jéssica confessou a Lucas que é “inevitável querer ficar com ele“. O empresário disse que o desejo é recíproco, mas prefere se manter fiel à noiva. Questionada sobre uma possível traição ela é taxativa. “Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram”.
A vida de Ana Lúcia passou a ser acompanhada de perto pela imprensa e fãs do reality. Para a modelo, essa exposição é a única coisa que vem a incomodando. “Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava e tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas”, reclama.

Link da matéria: https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/bbb18-noiva-de-lucas-abre-o-jogo-sobre-relacao-do-brother-com-jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentados do INSS receberão antecipação do 13º em agosto

Publicado em 6 de Agosto de 2019 às 08h A antecipação do 13º aos beneficiários do INSS já vem sendo feita desde 2006, mas por ...