quarta-feira, 24 de julho de 2019

O Outro Lado do Paraíso: Acuado, Vinícius foge e faz chantagem com Sophia


Acuado pela polícia, Vinícius (Flávio Tolezani) decidirá fugir e fará chantagem com Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
O pedófilo vai sentir o cerco se fechar cada vez mais. Agora, a polícia baterá em sua porta para cumprir uma ordem de busca e apreensão, e o delegado, que está afastado do cargo, ficará apreensivo. Inicialmente, ele hesitará e dirá que não admite a ordem, mas recuará após ameaça de Bruno (Caio Paduan).
“Quer que eu use a força?”, dirá o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Eu… podem entrar”, cederá Vinícius. “Sei exatamente o que quero. (…) Seu computador”, falará Bruno.
PEDÓFILO FOGE
Assim que os policiais forem embora, o padrasto de Laura (Bella Piero) não esconderá o nervosismo e Lorena (Sandra Corveloni) começará a se preocupar. “O que houve, meu amor? Está nervoso?”, perguntará ela. “O cerco está se fechando, Lorena. Num computador, às vezes, a gente faz brincadeiras. Coisas sem importância, mas que num tribunal, manipuladas, podem ter outro sentido. Juro que não tem nada, mas onde eles vão chegar? Sou um homem honrado, e estou sendo destruído. Eu preciso fugir”, afirmará Vinícius.
Lorena (Sandra Corveloni) e Vin�cius (Fl�vio Tolezani) em cena de O Outro Lado do Para�so (Foto: Divulga��o/Globo)
Vinícius (Flávio Tolezani) avisa Lorena (Sandra Corveloni) que vai fugir
(Foto: Divulgação/Globo)
“Fugir não. Vão ter certeza que é culpado”, constatará Lorena. “Não vou esperar eles demolirem minha vida, minha reputação, tijolo por tijolo. Me ajude a fazer a mala”, dirá ele à esposa. “Mas pra onde você vai?”, perguntará Lorena. “Quando chegar, eu digo”, avisará o pedófilo.
VINÍCIUS CHANTAGEIA SOPHIA
Em outra sequência, Vinícius aparecerá na casa de Sophia, lembrará das vezes que a ajudou libertando Gael (Sergio Guizé) da cadeia e recordará tudo que fez para Clara (Bianca Bin) ser internada no hospício para que a vilã ficasse com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e com as minas de esmeraldas.
“Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim. Tem que me ajudar agora”, pedirá Vinícius. “Não há como. Nem quero sujar as mãos neste caso”, irá responder Sophia. “Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador”, ameaçará o pedófilo.
As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso a partir do capítulo desta sexta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentados do INSS receberão antecipação do 13º em agosto

Publicado em 6 de Agosto de 2019 às 08h A antecipação do 13º aos beneficiários do INSS já vem sendo feita desde 2006, mas por ...