quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cena de filme é delatada após denúncia de Olivia Munn


Olivia Munn fez com que uma cena do seu novo filme, The Predator, fosse deletada. Mas, calma, tem um motivo: segundo entrevista para a Variety, a cena em questão contava com a presença de um agressor sexual.
Steven Wilder Striegel foi acusado e julgado como culpado, em 2010, por dois crimes diferentes: primeiro, risco de lesão a uma criança e, segundo, seduzir um menor de idade pelo computador. As acusações envolviam a tentativa de Steven de convencer uma menina de 14 anos a engajar em um relacionamento sexual com ele, através de chats online. Ele serviu seis meses na prisão por conta do caso.

Ao saber do que aconteceu, Olivia fez uma denúncia para o estúdio do filme, a Fox, que ficou dois dias em silêncio antes de se manifestar sobre o assunto. "Quando eu liguei para a Fox, eles não falaram nada por dois dias. Eu precisei ligar de novo e dizer que não me sentia confortável em apresentar o filme no MTV Awards enquanto esse cara ainda estava lá".

Eventualmente, a Fox tomou ação e deletou a cena do longa, em que o papel de Steven era dar em cima da personagem de Olivia.
"Eu não estou dizendo que eles não estavam trabalhando isso nos bastidores, eu só não ouvi nada a respeito. Mas eu fiquei feliz que eles fizeram isso, porque eu tenho muito orgulho desse filme, nós trabalhamos muito, e eu não conseguiria apoiar esse trabalho, moralmente falando, com esse cara lá".
Ainda segundo a Variety, um representante da Fox explicou que não tinha conhecimento do background de Steven por questões legais, que não permitem que o estúdio faça a checagem de precedentes criminais nos atores contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentados do INSS receberão antecipação do 13º em agosto

Publicado em 6 de Agosto de 2019 às 08h A antecipação do 13º aos beneficiários do INSS já vem sendo feita desde 2006, mas por ...