Os cientistas nos disseram o que acontece com o corpo humano após a morte. Depois de parar o coração deixa de pulsar o sangue no corpo, e logo começa a se acumular na parte inferior do corpo, é por essa causa que formam o que chamamos de manchas de cadáveres. Em seguida, ele começa o chamado "rigor mortis" - os músculos entram em um estado de repouso, e a temperatura do corpo cai para a temperatura ambiente.
A decomposição começa quando o corpo esfria. Este processo está associado com a atividade de micro-organismos e insetos. Tudo acontece exatamente igual independente do cadáver. Na terra se decompõe mais rápido do que na água. Dependendo do nível de acidez do solo o corpo se decompõe completamente, até mesmo os ossos (alta acidez), ou para o esqueleto. Em alguns casos, o esqueleto é preservada no chão durante séculos.
Os pesquisadores apontam que, de todas as tradições funerárias de enterro em caixões - o método mais ineficiente. Tais sepulturas estão tomando muito território, especialmente nas grandes cidades. Por exemplo, em Nova York, um lugar para o enterro pode acabar tão cedo quanto 2035. Para resolver este problema, em algumas cidades estão construindo cemitério de vários andares.
sepulturas alternativas - cremação. Este método é muito caro, mas economiza espaço para o sepultamento. Há também caixões de um material biodegradável para facilitar o processo de deterioração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário